quarta-feira, 1 de maio de 2019

Diversão Offline 2019 - Primeiro Dia.

 
Então meus amigos... O que dizer desse DOFF-SP que eu mal conheço e já considero pacas??
Esse ano foi o meu primeiro Diversão Offline em São Paulo, até então eu só tinha ido nas edições do Rio de Janeiro, e chegando lá eu tive uma surpresa incrível!

Meus amigos, QUE EVENTO!! 

Hoje vamos falar do primeiro dia do Diversão Offline-SP 2019, que aconteceu no dia 27 de abril.

Vamos começar pela localização, o Centro de Eventos São Luis fica a uma quadra da Avenida Paulista, bem pertinho do metrô da Consolação, fácil de chegar! O espaço interno é bem grande maaaasssss... O Diversão Offline já não cabe mais lá! É isso mesmo, dois dias com ingressos esgotados e ouvi falar que tinha cambista do lado de fora vendendo ingresso. É sucesso o nome disso aí!



Um dos pontos que vale ressaltar aqui é que embora os ingressos tenham esgotado, internamente não ficou inviável de transitar, como uma CCXP por exemplo. Mas uma coisa é certa, o DOFF precisa de um espaço maior! Os estandes das editoras estavam incríveis! Todos bem espaçosos, com jogos em exposição e mesas para jogar (essa semana ainda um especial com as novidades das editoras), a equipe de cada editora sempre disposta a nos atender... Um evento de primeira!

E foi nesse primeiro dia de Diversão Offline que aconteceu a premiação dos vencedores do Prêmio Ludopedia 2018, o resultado está AQUI, mas vale comentar os meus destaques!

  • Projeto Gaia venceu na categoria Jogo Expert, não tem nem o que comentar, é um jogão!
  • Grasse - Mestres Perfumistas, dos queridos Bianca Melyna e Moisés Pacheco venceram na categoria Jogo Expert (Designer Nacional) pelos votos dos jurados e pelo voto popular!
E na premiação das mídias:
Os amigos do Covil levaram na Mídia Audiovisual e Podcast - Merecido! O pessoal tem carisma, estão sempre dando atenção pra galera, conversando... E nesse DOFF eu tive a oportunidade de bater um papo com o Paulo, gente fina pra caramba!

E na Mídia Escrita, finalmente, o Leonardo DiCaprio das Peças, Cacá do "E aí, Tem Jogo?" finalmente trouxe o troféu para o Rio de Janeiro! São 12 anos de blog, quando ele tava começando eu estava entrando no hobby e seus textos pra mim já eram referência sobre o que era bom de jogar ou não! Parabéns para o amigo Cacá!

Então é isso aí amigos, essa foi a primeira parte das minhas impressões sobre o DOFF, já quero mais!


Instagram @jogadahistórica.
Facebook.com/jogadahistorica
Canal da Ludopedia do Jogada Histórica!
E no Blog: jogadahistorica.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário